Arquivos Coquetéis com Cachaça - Mapa da Cachaça
Ethylica

categoria: Coquetéis

?> Releitura do coquetel Jorge Amado com Tiê Canelinha

Jorge Amado, coquetel tradicional de Paraty, tem uma releitura criada por Pedro Cellia da Princesa Isabel preparada com a Tiê Canelinha.

Veja mais
?> Cajazeira, coquetel com jambu é releitura do moscow mule

A marca Jós, produzida em São Paulo, aposta no sabor do Norte do país e traz para a coquetelaria a proposta de coquetéis feitos com cachaça de jambu.

Veja mais
?> ‘Novo’ French 75: um coquetel clássico com cachaça e espumante

O coquetel clássico French 75 ganha uma nova versão feita pelo bartender Franjola, ex-SubAstor, que leva cachaça branca Coronel Xavier Chaves.

Veja mais
?> Jambu-Tônica: uma versão bem brasileira do Gin Tônica

Jambu-Tônica é a versão da tradicional receita de gin tônica desenvolvida com cachaça de Jambu pelo embaixador da Jós, Alê Sampaio

Veja mais
?> Bloody Mary com cachaça do bartender Frajola

O Bloody Mary é uma receita mundialmente conhecida com suco de tomate e vodka, porém o bartender Frajola faz uma releitura utilizando cachaça branca.

Veja mais
?> Caipiríssima: coquetel com cachaça Saliníssima, limão siciliano e mel

A receita de Caipiríssima foi elaborada pelo especialista em cachaças Leandro Batista, que criou o coquetel com cachaça Saliníssima, limão siciliano e mel.

Veja mais
?> Cachacito: drinque com cachaça Saliníssima, hortelã e suco de tangerina

O coquetel Cachacito, de criação do especilista em cachaças Leandro Batista, leva cachaça envelhecida em bálsamo, hortelã e suco de tangerina.

Veja mais
?> Caipirinha de 3 limões com cachaça Saliníssima

A caipirinha de 3 limões, receita elaborada pelo cachacier Leandro Batista, leva limão tahiti, cravo e siciliano que são combinados com cachaça Saliníssima.

Veja mais
?> Aprenda a receita de Caju Amigo do bar Jiquitaia

A receita de Caju Amigo desenvolvida pela sócia do bar Jiquitaia, Carolina Bastos, leva calda de compota artesanal de caju e cachaça.

Veja mais
?> Coquetel com pequi e cachaça Porto do Vianna é a cara do cerrado brasileiro

O mixologista Rafael Welbert prepara o coquetel feito com pequi e cachaça Porto do Vianna Tradicional, um drinque que é a cara do cerrado brasileiro.

Veja mais
?> Receita de Mojito ganha releitura com cachaça Santo Grau

A receita de Mojito, tradicional coquetel caribenho feito com rum, ganha uma releitura que substituiu o destilado base por cachaça Santo Grau.

Veja mais
?> Coquetel com erva-mate e cachaça Porto do Vianna

O mixologista Rafael Welbert propõe um coquetel com erva-mate infusionada em cachaça chamado ‘Virtuoso’, que foi inspirado nas praias brasileiras.

Veja mais
youtube google-plus facebook twitter instagram user filter list