Não há resultados correspondentes à sua busca.
ReporQuem já recebe o Informativo da Cachaça sabe que, neste último mês, falamos sobre o fato de que a cachaça está dominando o planeta. Esta notícia que saiu na Forbes é mais uma confirmação disso: a Playboy Enterprises lançará uma cachaça brasileira com a sua marca – os famosos coelhinhos (e coelhinhas) da Playboy.
Segundo a revista, a cachaça foi elaborada em parceria com a cachaçaria Weber Haus, de Ivoti (RS), que produz destilados há quatro gerações. No primeiro lote do rótulo com o coelho, serão duas versões de aguardente: a Silver, cachaça branca envelhecida nove meses, e a Premium, envelhecida por dois anos e meio em barris de carvalho americano, ambas em garrafas de 750 ml.
A previsão de produção inicial é de 90 mil garrafas por ano, sendo que cerca de 4 mil unidades de cada versão serão vendidas no Brasil. O restante será comercializado com o mundo todo por meio da Global Worldwide Traders, distribuidora internacional de produtos de gastronomia.
Uma seleção dos melhores artigos do Mapa da Cachaça em diferentes tópicos
Não há resultados correspondentes à sua busca.
ReporO melhor da cachaça no seu e-mail