Festival da Cachaça de Paraty

A 38. Edição do Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de Paraty, de 2020, será em formato online. Acompanhe a programação às 21h pelo YouTube.

O tradicional Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de Paraty 2020, acontece nos dia 14 e 15 de agosto com programação online.

A programação especial apresentada pela Companhia Biwa – Bianca Martins e Wanessa Malvar e a banda Ciranda Elétrica vai animar o público ligado na web durante toda programação.

A programação digital terá: visitas aos alambiques, entrevistas com produtores da bebida, chefs apresentando o que há de melhor de uma gastronomia criativa que usa produtos locais em receitas da culinária paratiense e barman’s preparando drinks para que o público acompanhe de casa.

E para quem está na cidade, poderá visitar os alambiques da cidade e degustar drinks a base de cahcaça nos bares e restaurantes do Polo Gastronômico de Paraty.

Veja abaixo os horários dos alambiques que participam do Festival da Cachaça:

Alambique Coqueiro: aberto todos os dias das 9h às 18h e delivery.

Alambique Corisco: aberto todos os dias das 8h às 17h

Alambique Engenho D’Ouro: aberto todos os dias das 9h às 17h

Alambique Maria Izabel: permanece fechado, trabalhando apenas com delivery

Alambique Paratiana: aberto todos os dias das 9h30 às 17h30 e delivery

Alambique Pedra Branca: aberto todos os dias das 9h30 às 17h e delivery

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
dorna de amburana

Dorna de amburana para envelhecer cachaça

Já pensou em ter sua própria dorna para envelhecer cachaça? Nós fizemos uma seleção dos melhores barris e dornas de amburana para você começar seus experimentos em casa com bebidas  fermentadas e destiladas.

Comprar
Dadinhos de madeira

Dadinhos de Madeiras 1kg – Tosta Média

Um quilo de dadinhos de madeiras com tosta média para envelhecimento acelerado. As opções de madeiras são: Amburana, Bálsamo, Carvalho, Castanheira, Cumaru, Eucalipto, Ipê, Jaqueira, Jequitibá, Putumujú

Comprar
Barril de amburana

Barril de amburana para envelhecer cachaça

Barril de diversos tamanhos da madeira amburana (Amburana cearenses) para envelhecer cachaça e outras bebidas como rum, cerveja e coquetéis.

Comprar
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário