Com o nome de Cabaré, a cachaça foi armazenada por 15 anos em tonéis de carvalho europeu, e é uma parceria da dupla com o engenho Dom Tápparo.

Reunidos desde 2013 para a gravação do CD e DVD Cabaré, os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa anunciaram, no último mês, o mais novo produto desta parceria: a Cabaré, cachaça extra-premium que ganhou o mesmo nome do projeto.

Armazenada por 15 anos em tonéis de carvalho europeu, a cachaça é uma parceria da dupla com o engenho Dom Tápparo, de Mirassol, na região de Rio Preto (SP).

“São 15 anos envelhecendo em um tonel europeu, tudo para dar um gosto diferenciado, mais macio, um sabor mais suave. Por isso temos uma quantidade limitada dela”, explica Breno Tápparo, gerente de produção que, ao lado de seus dois irmãos, faz parte da terceira geração da família a cuidar do engenho. A bebida chega ao mercado em setembro deste ano.

 

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O que recomendamos

Mais do Mapa da Cachaça

  • Márcia
    setembro 13, 2015 at 12:31 am

    Quero saber onde encontro a cachaça cabaré do Eduardo Costa e do Leonardo e como faço para comprar.

  • kelly lima
    setembro 13, 2015 at 12:49 am

    Gostaria de saber informaçao como consigo a cachaça cabaré do Leonardo e Eduardo Costa.

    • liliana da silva brasil
      janeiro 24, 2016 at 2:23 pm

      Oi gostaria muito de saber como posso compra a cachaça cabare

  • Thiago Antonio
    setembro 13, 2015 at 12:51 am

    Qual o valor da cachaça cabaré e onde posso comprar?

    Obrigado…

  • Jucilene
    setembro 15, 2015 at 12:49 pm

    Como que faço para comprar

  • valdeci rodrigues
    setembro 17, 2015 at 1:40 pm

    Quero comprar a cachaço (Cabaré) como faço pra conseguir?

  • Manoel boudoux
    outubro 12, 2015 at 8:37 am

    Favor informar como faço para comprar a : Cachaça Cabaré.

  • Meire
    novembro 8, 2015 at 10:19 pm

    Onde posso encontrar a cachaça cabaré pois tenho enderece de comprá-la mais não sei como vcs podem me ajudar????? Agradeço desde de já

  • Valdileide
    novembro 9, 2015 at 8:27 pm

    Quero presentear meu cunhado com a cachaça cabaré! onde eu posso comprar?

  • Leticia
    novembro 24, 2015 at 1:36 pm

    Aonde que vende?

  • josé de ribamar souza
    janeiro 24, 2016 at 1:40 am

    achei interesante não bebo gosto de colecionar gostaria de comprar foram muito criativo
    gostei mesmo
    onde enconventrar se vende pela a internet.

    • Mapa da Cachaça
      janeiro 24, 2016 at 10:24 am

      José, entre em contato com nossos parceiros da Amburana.com – eles trabalham com cachaças de alambique e podem te ajudar. grande abraço

  • Maria Liria Gadotti Piotrowski
    janeiro 26, 2016 at 6:12 pm

    Gostaria de saber se a cachaça cabaré esta a venda e o preço e como fazer para comprar ok grata

  • Maria José Santana silva
    fevereiro 29, 2016 at 3:57 pm

    Como eu faço pra comprar a cachaça cabar
    Como eu faço para comprar a cachaça cabaré

  • leonardo de souza
    março 6, 2016 at 8:09 am

    Ola sou leonardo e sou alambiqueiro caso preçisa de um so m liga (31)998119161 obrigodo

  • Márcia Gislene
    março 13, 2016 at 11:22 am

    eu quero compra essa cachaça

  • Ana Cristina
    janeiro 22, 2017 at 6:58 pm

    Como faço pra comprar o kit dá cachaça cabaré? Gostaria de ter informações.

  • […] por 15 anos em Carvalho Europeu, com sofisticação e um sabor totalmente refinado e diferenciado, essa cachaça foi a responsável […]