Katia Esprítio Santo, produtora da cachaça Da Quinta e presidente da Apacerj
Katia, produtora da cachaça Da Quinta e presidente da Apacerj

A Associação dos Produtores de Cachaça (Apacerj), o Sindbebi, o Sebrae, a Firjan, a Secretaria de Estado de Turismo e TurisRio lançam nesta segunda-feira o Programa “Embaixadas da Cachaça”. O projeto será apresentado durante jantar em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça no Palácio Guanabara. O Programa implantado na cidade do Rio de Janeiro pela Apacerj e parceiros, de outubro de 2016 a setembro de 2017.

“Com o previsto afluxo massivo de turistas em 2016, a cidade será palco e cenário de um espaço conceitual denominado “Embaixadas da Cachaça””, explica a presidente da Apacerj, Katia Espírito Santo.

A Apacerj, com a parceria do Sebrae, e apoio da TurisRio, implantará o programa em alguns estabelecimentos comerciais também parceiros, com a finalidade de disseminar a cultura da excelência da cachaça e de seus drinks. “O objetivo é oportunizar aos turistas, nacionais e estrangeiros, a experimentação da bebida nacional, em um contexto de rica experiência cultural no Rio de Janeiro, com seu estilo de vida, sua gastronomia, suas preferências de lazer diurnas e noturnas.” afirma Katia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

EVENTOS

Quem realizar eventos corporativos com degustação ou aulas para saber mais sobre cachaça. Entre em contato com nossos especialistas e te ajudaremos a realizar um evento memorável

TELEGRAM DA CACHAÇA

Entre para o Telegram do Mapa da Cachaça e receba ofertas exclusivas de destilados produzidos no Brasil, al´me de artigos, notícias e eventos do mercado de destilados.

PARCEIROS DO MAPA

O Mapa da Cachaça é a principal referência sobre cachaça. Seja um parceiro e nos ajude a construir nossa comunidade cachaceira e dê destaque aos seus produtos especiais.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
  • Pedro de Alcântara
    setembro 29, 2015 at 9:33 pm

    Grande iniciativa.Isto é muito bom para divulgação da nossa querida branquinha.
    Pena que os cariocas são muito bairristas e fechados.Há dois anos que tento
    conseguir um exemplar do livro Carta de Cachaças do Estado do Rio de Janeiro para
    a minha coleção e nem respostas dão.Até para a Katia já escrevi!! E ainda, foram
    editados 8.000 exemplares com distribuição gratuita, mas no Mercado Livre já me pediram
    R$ 300 por um exemplar.

Adicionar um comentário