Cachaça Dá Samba – Alfredo Del-Penho e Pedro Paulo Malta

Cachaça Dá Samba

Aqui no Mapa da Cachaça comprovamos realmente o que todo mundo já sabe: cachaça tem tudo a ver com o melhor da música brasileira! Inclusive, concebemos junto com o músico Alessandro Corrêa o CD Bebida Nacional com composições originais sobre o destilado brasileiro. Uma outra obra de excelente qualidade é o trabalho do Alfredo Del-Penho e Pedro Paulo Malta com o CD: “Cachaça Dá Samba”.

A dupla lançou o trabalho em 2006 e conta com 14 faixas de puro samba casado com a marvada, ou seja, além de ginga, ritmo e poesia, as músicas também são carregadas de muito humor. Uma curiosidade é a presença da dupla no documentário do jornalista Dirley Fernandes, “Devotos da Cachaça“.

Uma das faixas é o Ai Cachaça/Bebida, Mulher e Orgia

Se quiser conferir o CD na integra compartilhamos esse link com todas as faixas:
http://www.sambaderaiz.net/cachaca-da-samba-alfredo-del-penho-e-pedro-paulo-malta/

Agradecemos o Thiago Herdy pela bela dica!

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

EVENTOS

Quem realizar eventos corporativos com degustação ou aulas para saber mais sobre cachaça. Entre em contato com nossos especialistas e te ajudaremos a realizar um evento memorável

TELEGRAM DA CACHAÇA

Entre para o Telegram do Mapa da Cachaça e receba ofertas exclusivas de destilados produzidos no Brasil, al´me de artigos, notícias e eventos do mercado de destilados.

PARCEIROS DO MAPA

O Mapa da Cachaça é a principal referência sobre cachaça. Seja um parceiro e nos ajude a construir nossa comunidade cachaceira e dê destaque aos seus produtos especiais.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário