O Google Maps Mania, um blog que fala sobre projetos de mapeamento que usam o Google Maps falou sobre o Mapa da Cachaça em um post.

A tradução está aqui:

A bebida mais popular do Brasil é a cachaça. Na verdade, é tão popular que existem mais de 4.000 destilarias de cachaça no Brasil.

O Guia Mapa da Cachaça é um mapa colaborativo que indica a localização, fotos e histórias de cachaças do Brasil e de seus alambiques e destilarias. O mapa dos alambiques permite descobrir onde cada cachaça é feita e pode ajudá-lo a encontrar as cachaças mais próximas de você, localmente destiladas.

Em outras notícias, o Google LatLong revelou hoje que Street View da floresta amazônica está sendo capturado. Então, muito em breve, você será capaz de flutuar pelo Amazonas e Rio Negro do Brasil e experimentar algumas das áreas mais remotas e biodiversas do mundo com o Google Maps Street View.

Ok_Google_Maps

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

EVENTOS

Quem realizar eventos corporativos com degustação ou aulas para saber mais sobre cachaça. Entre em contato com nossos especialistas e te ajudaremos a realizar um evento memorável

TELEGRAM DA CACHAÇA

Entre para o Telegram do Mapa da Cachaça e receba ofertas exclusivas de destilados produzidos no Brasil, al´me de artigos, notícias e eventos do mercado de destilados.

PARCEIROS DO MAPA

O Mapa da Cachaça é a principal referência sobre cachaça. Seja um parceiro e nos ajude a construir nossa comunidade cachaceira e dê destaque aos seus produtos especiais.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário