Felipe Jannuzzi na www 2013 Rio

Entre os dias 13 e 17 de maio de 2013 aconteceu no Rio de Janeiro a World Wide Web Conference, que é uma conferência internacional anual sobre o tema da futura direção da Internet. Tudo começou em 1994, no CERN e é organizado pelo Comitê Internacional World Wide Web Conference Steering (IW3C2). A Conferência tem como objetivo proporcionar ao mundo um importante fórum de discussão e debate sobre a evolução da Web, a padronização de suas tecnologias associadas, bem como o impacto dessas tecnologias na sociedade e na cultura. A conferência reúne pesquisadores, desenvolvedores, empreendedores e  todos aqueles que são apaixonados pela Web e pelo que ela tem para oferecer. A edição de 2013 contou com palestra de grandes nomes da internet como Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web (Rede Mundial de Computadores – Internet).

Felipe Jannuzzi, co-fundador do Mapa da Cachaça, foi convidado para falar sobre o MdC num painel com o tema Empreendedores na Web – O Desafio de Fazer Negócios no Brasil, ao lado de Fábio Seixas, da Camiseteria ( e-commerce de camisetas) que já existe no Brasil há 10 anos) e Edson Mackeenzy, do Videolog (um site de compartilhamento de vídeo).

O Mapa da Cachaça foi destaque na página inicial do site do evento, com uma matéria que explica um pouco sobre o projeto. A participação de projetos brasileiros nesse tipo de conferência organizada por instituições importantes e influentes contribui muito para a valorização da cultura brasileira e para o reconhecimento de que  nós brasileiros além de criativos temos um grande potencial para o empreendedorismo.

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Dadinhos de madeira

Dadinhos de Madeira 1kg – Sem Tosta

Um quilo de dadinhos de madeiras sem tosta para envelhecimento acelerado. As opções de madeiras são: Amburana, Bálsamo, Carvalho, Castanheira, Cumaru, Eucalipto, Ipê, Jaqueira, Jequitibá, Putumujú

Comprar

O que recomendamos

Cachaça Tiê Ouro 700ml

Produção sustentável de cachaça  Tiê Ouro, no sul de Minas Gerais A Cachaça Tiê Ouro é produzida em Aiuruoca, cidade localizada no sul de Minas Gerais,

Comprar

Mais do Mapa da Cachaça

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário

    Curso

    Aprenda o Essencial da Cachaça

    R$190

    Já se inscreveu no Mapa da cachaça?

    40 mil já fazem parte da nossa comunidade.

    Se inscreva agora e receba no seu e-mail o melhor do Mapa da Cachaça