Felipe Jannuzzi na www 2013 Rio

Entre os dias 13 e 17 de maio de 2013 aconteceu no Rio de Janeiro a World Wide Web Conference, que é uma conferência internacional anual sobre o tema da futura direção da Internet. Tudo começou em 1994, no CERN e é organizado pelo Comitê Internacional World Wide Web Conference Steering (IW3C2). A Conferência tem como objetivo proporcionar ao mundo um importante fórum de discussão e debate sobre a evolução da Web, a padronização de suas tecnologias associadas, bem como o impacto dessas tecnologias na sociedade e na cultura. A conferência reúne pesquisadores, desenvolvedores, empreendedores e  todos aqueles que são apaixonados pela Web e pelo que ela tem para oferecer. A edição de 2013 contou com palestra de grandes nomes da internet como Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web (Rede Mundial de Computadores – Internet).

Felipe Jannuzzi, co-fundador do Mapa da Cachaça, foi convidado para falar sobre o MdC num painel com o tema Empreendedores na Web – O Desafio de Fazer Negócios no Brasil, ao lado de Fábio Seixas, da Camiseteria ( e-commerce de camisetas) que já existe no Brasil há 10 anos) e Edson Mackeenzy, do Videolog (um site de compartilhamento de vídeo).

O Mapa da Cachaça foi destaque na página inicial do site do evento, com uma matéria que explica um pouco sobre o projeto. A participação de projetos brasileiros nesse tipo de conferência organizada por instituições importantes e influentes contribui muito para a valorização da cultura brasileira e para o reconhecimento de que  nós brasileiros além de criativos temos um grande potencial para o empreendedorismo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário