carbonara-tropical-do-claude-troisgros-1

Isadora Bello Fornari apresenta a receita de Carbonara com cachaça do consagrado chef Claude Troisgros feita com ingredientes brasileiros.

O Rio de Janeiro concentra grandes nomes da alta gastronomia e chefs celebridades. O carismático chef Claude Troisgros francês e mora na cidade há tantos anos que já poderia ser considerado um carioca se não fosse o sotaque.

O uso de ingredientes brasileiros na gastronomia valoriza e oferece ainda mais riqueza às criações desse habilidosos chef. Claude ousou e interpretou com muita brasilidade a clássica receita do Carbonara com o uso de carne seca e cachaça.

E hoje eu conto direitinho como preparar esse delicioso Carbonara Tropical para impressionar amigos e família nesse fim de semana.

carbonara-tropical-do-claude-troisgros-1

Carbonara com cachaça

Claude Troisgros
Isadora Bello Fornari apresenta a receita de Carbonara com cachaça do consagrado chef Claude Troisgros feita com ingredientes brasileiros.
Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Dadinhos de madeira

Dadinhos de Madeira 1kg – Sem Tosta

Um quilo de dadinhos de madeiras sem tosta para envelhecimento acelerado. As opções de madeiras são: Amburana, Bálsamo, Carvalho, Castanheira, Cumaru, Eucalipto, Ipê, Jaqueira, Jequitibá, Putumujú

Comprar
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário

    Curso

    Aprenda o Essencial da Cachaça

    R$190

    Já se inscreveu no Mapa da cachaça?

    40 mil já fazem parte da nossa comunidade.

    Se inscreva agora e receba no seu e-mail o melhor do Mapa da Cachaça