There are no results matching your search.
ResetQuem já recebe o Informativo da Cachaça sabe que, neste último mês, falamos sobre o fato de que a cachaça está dominando o planeta. Esta notícia que saiu na Forbes é mais uma confirmação disso: a Playboy Enterprises lançará uma cachaça brasileira com a sua marca – os famosos coelhinhos (e coelhinhas) da Playboy.
Segundo a revista, a cachaça foi elaborada em parceria com a cachaçaria Weber Haus, de Ivoti (RS), que produz destilados há quatro gerações. No primeiro lote do rótulo com o coelho, serão duas versões de aguardente: a Silver, cachaça branca envelhecida nove meses, e a Premium, envelhecida por dois anos e meio em barris de carvalho americano, ambas em garrafas de 750 ml.
A previsão de produção inicial é de 90 mil garrafas por ano, sendo que cerca de 4 mil unidades de cada versão serão vendidas no Brasil. O restante será comercializado com o mundo todo por meio da Global Worldwide Traders, distribuidora internacional de produtos de gastronomia.
Uma seleção dos melhores artigos do Mapa da Cachaça em diferentes tópicos
There are no results matching your search.
ResetO melhor da cachaça no seu e-mail