Snoop Dogg é embaixador de cachaça produzida em Minas Gerais

  • Publicado 9 anos atrás

O famoso rapper Snoop Dogg fecha parceira e torna-se embaixador e acionista da cachaça Cuca Fresca, produzida no interior de Minas Gerais

Snopp Dogg - Cachaça Cuca Fresca

Snopp Dogg é embaixador da marca de cachaça Cuca Fresca

Final de ano e as retrospectivas não param. Os memes mais comentados, as buscas mais realizadas no Google, as inestimáveis perdas e a conclusão: 2014 foi o ano do improvável. Um avião desaparecido, Eike Batista perdendo sua fortuna, a recente reaproximação dos Estados Unidos com Cuba e esta notícia surpreendente: o famoso rapper Snoop Dogg fechando parceira e tornando-se embaixador de uma cachaça brasileira, a Cuca Fresca, uma pequena empresa familiar de Minas Gerais que produz cachaças orgânicas em processos artesanais.

O artista, que há anos figura na lista de milionários da revista Forbes, além de embaixador, tornou-se acionista da marca mineira. Segundo a própria revista, o rapper pode estar de olho em uma tendência que inclusive já falamos sobre aqui no Mapa: a popularização da cachaça nos EUA. Desde a Copa do Mundo e do anúncio de que os Estados Unidos reconheceu a bebida como produto genuinamente brasileiro, aumentaram os números de bares com coquetéis de cachaça em Nova Iorque e outras regiões estadunidenses. “Amo manter as boas vibrações, estando com os amigos ou curtindo em um clube, e a Cuca Fresca faz isso. (…) Eu me apaixonei pela cultura brasileira e pelo povo quando estive no Rio de Janeiro para filmar meu clipe para a música ‘Beautiful’”, disse o artista à Forbes.

Coleções

Uma seleção dos melhores artigos do Mapa da Cachaça em diferentes tópicos

Produção de cachaça

30 artigos

Envelhecimento de cachaça

15 artigos

História da cachaça

12 artigos

Como degustar cachaça

18 artigos

Coquetéis clássicos

14 artigos

Cachaça e Saúde

7 artigos

O melhor da cachaça no seu e-mail

Assine o Mapa da Cachaça

loading...