Snoop Dogg é embaixador de cachaça produzida em Minas Gerais
Verallia

Snoop Dogg é embaixador de cachaça produzida em Minas Gerais

20 de 12 de 2014

O famoso rapper Snoop Dogg fecha parceira e torna-se embaixador e acionista da cachaça Cuca Fresca, produzida no interior de Minas Gerais

Snopp Dogg - Cachaça Cuca Fresca

Snopp Dogg é embaixador da marca de cachaça Cuca Fresca

Final de ano e as retrospectivas não param. Os memes mais comentados, as buscas mais realizadas no Google, as inestimáveis perdas e a conclusão: 2014 foi o ano do improvável. Um avião desaparecido, Eike Batista perdendo sua fortuna, a recente reaproximação dos Estados Unidos com Cuba e esta notícia surpreendente: o famoso rapper Snoop Dogg fechando parceira e tornando-se embaixador de uma cachaça brasileira, a Cuca Fresca, uma pequena empresa familiar de Minas Gerais que produz cachaças orgânicas em processos artesanais.

O artista, que há anos figura na lista de milionários da revista Forbes, além de embaixador, tornou-se acionista da marca mineira. Segundo a própria revista, o rapper pode estar de olho em uma tendência que inclusive já falamos sobre aqui no Mapa: a popularização da cachaça nos EUA. Desde a Copa do Mundo e do anúncio de que os Estados Unidos reconheceu a bebida como produto genuinamente brasileiro, aumentaram os números de bares com coquetéis de cachaça em Nova Iorque e outras regiões estadunidenses. “Amo manter as boas vibrações, estando com os amigos ou curtindo em um clube, e a Cuca Fresca faz isso. (…) Eu me apaixonei pela cultura brasileira e pelo povo quando estive no Rio de Janeiro para filmar meu clipe para a música ‘Beautiful'”, disse o artista à Forbes.

Anúncios

PUBLICADO POR:

Comentários

Seleção de Cachaças

youtube google-plus facebook twitter instagram user filter list