Quem já recebe o Informativo da Cachaça sabe que, neste último mês, falamos sobre o fato de que a cachaça está dominando o planeta. Esta notícia que saiu na Forbes é mais uma confirmação disso: a Playboy Enterprises lançará uma cachaça brasileira com a sua marca – os famosos coelhinhos (e coelhinhas) da Playboy.

cachaçaplayboy2

Segundo a revista, a cachaça foi elaborada em parceria com a cachaçaria Weber Haus, de Ivoti (RS), que produz destilados há quatro gerações. No primeiro lote do rótulo com o coelho, serão duas versões de aguardente: a Silver, cachaça branca envelhecida nove meses, e a Premium, envelhecida por dois anos e meio em barris de carvalho americano, ambas em garrafas de 750 ml.

A previsão de produção inicial é de 90 mil garrafas por ano, sendo que cerca de 4 mil unidades de cada versão serão vendidas no Brasil. O restante será comercializado com o mundo todo por meio da Global Worldwide Traders, distribuidora internacional de produtos de gastronomia.

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
  • A
    março 31, 2018 at 8:00 pm

    Era pra ser duas morenas, duas loiras e uma negra!

Adicionar um comentário

Curso

Aprenda o Essencial da Cachaça

R$190

Já se inscreveu no Mapa da cachaça?

40 mil já fazem parte da nossa comunidade.

Se inscreva agora e receba no seu e-mail o melhor do Mapa da Cachaça