Jean Ponce assina blend de cachaça Weber Haus
Verallia

Jean Ponce assina blend de cachaça Weber Haus

14 de 05 de 2015

Após deixar o balcão do D.O.M., restaurante do chef Alex Atala, para abrir seu próprio bar de cachaças, o bartender Jean Ponce, assina a nova linha de cachaças premium da Weber Haus. Elaborada com foco no mercado internacional, o europeu em especial, a cachaça branca gourmet possui leve toque amadeirado de carvalho francês, é orgânica e passou por 12 meses em tanque de inox.

cachaça-lançada-na-frança-e1413835691812

Para chegar no resultado final, Evandro Weber, diretor da Weber Haus, preparou amostras com cachaças envelhecidas de 3, 6 e até 12 anos.  Segundo o diretor, o “diferencial para cativar os clientes da Europa é trabalhar com produtos de qualidade e alto valor agregado”, como a participação de Jean Ponce na criação do produto, pois, como afirma Evandro, ele se destaca por ser “um dos melhores barmen do Brasil, foi braço direito do Alex Atala e um grande amante de cachaças”.

Mapa da Cachaça, Jean Ponce, a cachaça e o maior evento de coquetéis do mundo

Além do novo bar, Jean vem destacando, em suas palestras, o papel da cachaça como destilado base para muitos drinques com frutas e especiarias nacionais, e também propondo uma combinação e releitura com produtos importados. Em julho deste ano, o Mapa da Cachaça irá junto com o Jean compartilhar seus conhecimentos sobre cachaça e coquetelaria no Tales of the Cocktail®, maior evento sobre coquetelaria no mundo realizado anualmente em Nova Orleans.

Nesta edição, a 12ª, serão 80 seminários com os maiores especialistas mundiais nos mais variados e completos temas sobre coquetéis, mixologia, gastronomia, destilados e o seu mercado, em 5 dias de palestras, degustações, lançamentos de produtos, competições e diversos outros eventos dispostos a levar os participantes por uma verdadeira imersão neste universo.

Anúncios

PUBLICADO POR:

youtube google-plus facebook twitter instagram user filter list