Eataly inaugura no Brasil com espaço exclusivo Mapa da Cachaça
Verallia

Eataly inaugura no Brasil com espaço exclusivo Mapa da Cachaça

19 de 05 de 2015

size_810_16_9_12

Nesta terça, 19 de maio, foi inaugurado em São Paulo o maior mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos do mundo: o Eataly São Paulo. Considerado um templo para os amantes da culinária italiana, a rede nasceu em 2007 em Turim, na Itália, e é uma mistura de restaurante com mercado e empório. A unidade de São Paulo é a 29ª loja do Eataly no mundo e a primeira na América Latina.

size_810_16_9_1 size_810_16_9_6 size_810_16_9_8

Por meio de um manifesto, a marca Eataly divulga a filosofia que a levou a tal sucesso. As promessas vão de oferecer produtos de qualidade pelo preço mais baixo possível a só vender o que cozinha e cozinhar o que vende na área dos restaurantes. Nos cardápios você encontra, essencialmente, comida fresca e artesanal – é possível escolher de massas, carnes e comida vegetariana a sobremesas e até cursos de degustação ou culinária. Na outra parte, as compras em forma de experiência se compõe, com livraria, bazar, mercado – que nesta unidade é o St. Marché, sócio no Brasil -, açougue, peixaria, rotisseria, empório, queijaria, loja de vinhos, e um espaço mais que especial para nós, o do Mapa da Cachaça.

Mapa da Cachaça no Eataly São Paulo

O conceito é italiano, mas, sendo no Brasil, não tinha como faltar a cachaça. Vamos ter um espaço exclusivo Mapa da Cachaça por lá, com carta sob nossa curadoria à venda. A seleção conta com algumas das melhores cachaças de alambique do país, e foi baseada na identidade e tipicidade. Escolhemos rótulos cujos produtores valorizem e identifiquem a safra, o tipo de cana de açúcar ou de levedura usada ou outros que tenham elementos diferenciais na produção, como os que trabalham as madeiras de envelhecimento de maneira criativa. O Mapa também irá promover eventos com outros parceiros no espaço, além de produzir conteúdo exclusivo para o Eataly.

Serviço

Eataly São Paulo

End.: Av. Juscelino Kubitschek, 1489

Telefone: (11) 3279-3300

Horário de funcionamento:

  • 2ª a 5ª das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h
  • 6ª das 11h30 às 15h e das 18h à 0h
  • Sábado sem interrupção das 12h à 0h
  • Domingo e feriado sem interrupção das 12h às 23h
Anúncios

PUBLICADO POR:

youtube google-plus facebook twitter instagram user filter list