Na quarta-feira, dia 31 de agosto, o Mapa da Cachaça foi apresentado pela Ana Horta no programa Estúdio i do Globo News. No programa, o Mapa da Cachaça foi denominado como “A Bíblia da Cachaça Brasileira”.

É a nossa caninha e o MdC ganhando projeção! Ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e com a valorização cada vez maior desse patrimônio nacional!




Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Dadinhos de madeira

Dadinhos de Madeiras 1kg – Tosta Média

Um quilo de dadinhos de madeiras com tosta média para envelhecimento acelerado. As opções de madeiras são: Amburana, Bálsamo, Carvalho, Castanheira, Cumaru, Eucalipto, Ipê, Jaqueira, Jequitibá, Putumujú

Comprar
dorna de amburana

Dorna de amburana para envelhecer cachaça

Já pensou em ter sua própria dorna para envelhecer cachaça? Nós fizemos uma seleção dos melhores barris e dornas de amburana para você começar seus experimentos em casa com bebidas  fermentadas e destiladas.

Comprar
Barril de amburana

Barril de amburana para envelhecer cachaça

Barril de diversos tamanhos da madeira amburana (Amburana cearenses) para envelhecer cachaça e outras bebidas como rum, cerveja e coquetéis.

Comprar
  • Marcelo Marcio de Oliveira
    setembro 2, 2011 at 5:05 pm

    Excelente matéria.
    Legal que ela citou o nome do meu blog Marvada (hehe) e mais importante ainda, citou a data do meu aniversário… 21 de maio, claro !

Adicionar um comentário
%d blogueiros gostam disto: