José Mayer em Saramandaia: “Adoro cachaça, mas não espalha” - Mapa da Cachaça
Verallia

José Mayer em Saramandaia: “Adoro cachaça, mas não espalha”

06 de 06 de 2013

No final do ano passado a equipe de direção de arte da Rede Globo entrou em contato com o Mapa da Cachaça para explicarmos um pouco mais sobre esse universo que a gente tanto fala por aqui. Além dos hábitos de consumo da caninha, apresentamos o destilado como parte importante da nossa história e cultura.

O motivo do papo com a Globo era produzir material para a próxima novela da emissora, o remake de “Saramandaia“, que estreia no dia 24 de junho no horário das 23h.

Livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, a novela de Ricardo Linhares discute a resistência ao novo e traz de volta o realismo fantástico à teledramaturgia. Na trama, a novela traz uma família produtora de cachaça artesanal, representando o tradicional, rivalizando com a chegada de uma nova família de produtores de cachaça, que pensam na produção e comercialização do destilado de uma maneira diferente e mais moderna.

Lilian Cabral e José Mayer - Saramandaia

O elenco da novela conta com o par romântico de José Mayer e Lilian Cabral. Mayer viverá Zico, produtor de cachaça que ama uma dose da bendita. “Adoro cachaça, mas não espalha” – revela o ator que tem o mesmo gosto que seu próximo personagem na TV.

Pô, Zé! Você que tem o gosto por destilados no sangue, deveria falar com orgulho que aprecia uma branquinha brasileira! “Sou mineiro com descendência escocesa. De todos os lados, gosto em um destilado”, brinca o ator.

Já que a trama de Saramandaia fala sobre os embates entre o velho e o novo, veja abaixo os vídeos da primeira versão da tele-novela gravada em 1976 e o teaser da nova versão, já dando ares do que podemos esperar. E ai, aprova essa nova roupagem?

Anúncios

PUBLICADO POR:

Comentários

Seleção de Cachaças

youtube google-plus facebook twitter instagram user filter list