José Mayer em Saramandaia: “Adoro cachaça, mas não espalha”

No final do ano passado a equipe de direção de arte da Rede Globo entrou em contato com o Mapa da Cachaça para explicarmos um pouco mais sobre esse universo que a gente tanto fala por aqui. Além dos hábitos de consumo da caninha, apresentamos o destilado como parte importante da nossa história e cultura.

O motivo do papo com a Globo era produzir material para a próxima novela da emissora, o remake de “Saramandaia“, que estreia no dia 24 de junho no horário das 23h.

Livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, a novela de Ricardo Linhares discute a resistência ao novo e traz de volta o realismo fantástico à teledramaturgia. Na trama, a novela traz uma família produtora de cachaça artesanal, representando o tradicional, rivalizando com a chegada de uma nova família de produtores de cachaça, que pensam na produção e comercialização do destilado de uma maneira diferente e mais moderna.

Lilian Cabral e José Mayer - Saramandaia

O elenco da novela conta com o par romântico de José Mayer e Lilian Cabral. Mayer viverá Zico, produtor de cachaça que ama uma dose da bendita. “Adoro cachaça, mas não espalha” – revela o ator que tem o mesmo gosto que seu próximo personagem na TV.

Pô, Zé! Você que tem o gosto por destilados no sangue, deveria falar com orgulho que aprecia uma branquinha brasileira! “Sou mineiro com descendência escocesa. De todos os lados, gosto em um destilado”, brinca o ator.

Já que a trama de Saramandaia fala sobre os embates entre o velho e o novo, veja abaixo os vídeos da primeira versão da tele-novela gravada em 1976 e o teaser da nova versão, já dando ares do que podemos esperar. E ai, aprova essa nova roupagem?

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Dadinhos de madeira

Dadinhos de Madeira 1kg – Sem Tosta

Um quilo de dadinhos de madeiras sem tosta para envelhecimento acelerado. As opções de madeiras são: Amburana, Bálsamo, Carvalho, Castanheira, Cumaru, Eucalipto, Ipê, Jaqueira, Jequitibá, Putumujú

Comprar
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário