Daniel Franco é diretor de comunicação e eventos da AMPAQ (Associação Mineira dos Produtores de Cachaça de Qualidade).

Em uma de suas vindas a São Paulo o convidamos para um jantar e conversamos muito sobre cachaça, cultura e atitudes que poderiamos ter para ajudar a promover esse patrimônio brasileiro. Aproveitamos para entrevistá-lo, e nesse vídeo ele fala sobre a Belotur, órgão público responsável pela divulgação do turismo em Belo Horizonte, que lançou o Cachaçatur – um roteiro turistico para a valorização da cachaça mineira.

“O Cachaçatur é um projeto da prefeitura de Belo Horizonte, através da Belotur junto com a Ampaq e outros órgãos, que visa consolidar Belo Horizonte como a capital da cachaça”.

Daniel Franco | Cachaçatur from Paralelo on Vimeo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão nossas novidades, eventos e promoções

Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaça é uma premiada plataforma multimídia com o objetivo de compartilhar informações sobre a cultura, história, aromas e sabores do destilado brasileiro.

Quer receber no seu e-mail 5 aulas gratuitas sobre cachaça? Assine nossa newsletter exclusiva e durante 5 dias te enviaremos o melhor conteúdo sobre o destilado brasileiro!

Compartilhe esse artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Dadinhos de madeira

Dadinhos de Madeira 1kg – Sem Tosta

Um quilo de dadinhos de madeiras sem tosta para envelhecimento acelerado. As opções de madeiras são: Amburana, Bálsamo, Carvalho, Castanheira, Cumaru, Eucalipto, Ipê, Jaqueira, Jequitibá, Putumujú

Comprar
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário