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ReporEsse artigo é um publieditorial produzido em parceria com a Verallia
Atenção aos clientes é um dos valores que fazem parte do DNA da Verallia. E o mercado nacional de cachaças é uma área prioritária nessa proposta. Dar atenção ao cliente vai muito além de oferecer um diversificado portfólio de garrafas da mais alta qualidade, da sofisticação da linha Selective Line ou da oportunidade de customização para atender às características de cada produto. O objetivo da empresa é estabelecer, sempre, uma parceria ativa, seja com os pequenos alambiques artesanais, seja com as grandes indústrias, participando do seu dia-a-dia e ajudando no desenvolvimento e na consolidação de seus negócios.
Foi para isso que surgiu o Verallia & Você.
Através desse serviço, a Verallia, uma das maiores produtoras globais de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, com três fábricas no Brasil, coloca à disposição de seus clientes uma ampla estrutura de comunicação para auxiliar na divulgação de seus produtos nas plataformas digitais, através de eventos ou de publicações em veículos de mídia tradicional.
Desde a sua criação, o Verallia & Você já realizou ações de divulgação de um grande número de produtos assinados por clientes da companhia, como as cachaças Gouveia Brasil, Velho Alambique, A Locomotiva, Cenário, Santo Grau Pirajá, Weber Haus, entre outras. No Facebook e no Instagram da empresa – com potencial de atingir a mais de 22 mil consumidores – são feitas todos os meses publicações que abordam atividades dos clientes como o lançamento de novos produtos que utilizam embalagens Verallia, a inauguração de instalações, premiações e participações em eventos, entre outras informações.
O Verallia & Você também promove ações com influenciadores digitais, fazendo chegar a estes importantes formadores de opinião, kits com alimentos e bebidas envasados em garrafas Verallia, num trabalho conjunto de divulgação de produtos e de fortalecimento de marca, alcançando forte repercussão em redes sociais, sempre levando em conta o perfil do consumidor que o cliente deseja atingir.
Essa é a razão de existir desse serviço. A Verallia quer crescer junto com os seus clientes. Queremos ajudar a desenvolver o mercado nacional de cachaças, criando novas oportunidades para que o produtor possa conversar diretamente com o consumidor final.
O Verallia & Você é gratuito. Para participar, ter os lançamentos, produtos, eventos ou notícias de sua empresa divulgados nos canais de comunicação da Verallia, o produtor pode entrar em contato pelo email [email protected], fornecendo as informações básicas que quer divulgar. Seu pedido vai ser analisado e a Verallia vai entrar em contato. Vamos ajudar você a falar com seu público!
Simples de usar, rápido e, acima de tudo, inovador. Isto é o MyVerallia, uma plataforma especialmente desenvolvida para atender de forma personalizada os clientes da Verallia. O portal www.myverallia.com é mais do que um canal de compras, é um ambiente multifuncional que reúne, num único espaço, todos os serviços que o cliente precisa, ampliando o relacionamento e tornando muito mais fácil a comunicação. Com o MyVerallia, o cliente passa a ter a autogestão dos processos, com muita informação, em um ambiente totalmente personalizado.
O Virtual Glass é um aplicativo exclusivo, desenvolvido pela Verallia, que permite aos produtores de bebidas e alimentos imaginar, criar, testar e compartilhar seus projetos de embalagem. Através dele, o cliente pode selecionar uma garrafa ou pote no catálogo, escolher a cor, o conteúdo, a tampa e inserir rótulos visualizando o resultado em 3D, sob diversos ângulos e em cenários de ambientes reais. É a forma mais eficaz de você testar o seu produto, ganhando a confiança que precisa para apresentá-lo ao consumidor.
O Dia da Criação é uma ação inovadora em que o cliente, juntamente com os profissionais da Verallia, trabalha no desenvolvimento de uma nova garrafa para seu produto ou na customização de embalagens já existentes, acrescentando elementos de decoração e rotulagem, por exemplo, como forma de agregar valor à bebida. Cada projeto é discutido, estudado e posto em prática durante o evento buscando atender às expectativas e às necessidades do produtor. Assim, o processo de criação parte do briefing do cliente até chegar ao desenho definitivo do produto.
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