Não há resultados correspondentes à sua busca.
ReporSeguindo a onda de investimentos em marketing da [cachaca id = “3767”]Cachaça 51[/cachaca] e da [cachaca id =”7661″]Cachaça Weber Haus[/cachaca], agora é a vez da [cachaca id =”3530″]Cachaça Seleta[/cachaca] apostar em ações arrojadas para a divulgação da sua marca. Recentemente, vimos o destilado brasileiro no The Big Bang Theory, série de TV com grande audiência, e sendo presenteada ao ator Arnold Schwarzenegger em sua visita ao país.
No mês de maio, duas novas ações de marketing colocam a cachaça nos canais de mídia e ajudam na divulgação da bebida não apenas no Brasil, mas no mundo todo.
Não é novidade o uso de times de futebol nos rótulos de cachaça, mas é a primeira vez que uma marca de cachaça consegue tamanho impacto com o feito. É caso da cachaça Seleta que agora tem na sua linha de produtos a Cachaça do Corinthians. Segundo a empresa responsável pelo destilado, a ideia é unir duas paixões nacionais – cachaça e futebol – algo capaz de criar uma experiência única e diferencia-la das outras bebidas que não tem esse vínculo com o esporte nacional.
Se por um lado o licenciamento do Corinthians aproxima a marca do futebol, uma nova ação aproxima a cachaça de uma outra grande marca brasileira, agora fazendo referência à boa música, o Rock in Rio. Criado em 1985 pelo empresário Roberto Mediana, o evento já está na sua 12° edição e já contou com mais de seis milhões de participantes. O sucesso do evento inspirou a Cachaça Seleta a produzir a Edição Especial Rock in Rio.
A própria Seleta já havia lançado uma edição especial para celebrar o músico Gonzaga, aproveitando também o momento de lançamento do filme sobre a vida desse pernambucano nos cinemas nacionais.
O vinculo da cachaça artesanal com um evento de repercussão mundial favorece o momento de expansão da cachaça no mundo todo. É fundamental que se alie boas ideias de divulgação com produtos de boa qualidade. E de todas as cachaças artesanais, a Seleta é a que mais tem se aproximado das artes e da cultura pop para divulgar o seu produto – só esperamos que isso não resulte num aumento de produção em detrimento da qualidade.
A cachaça Seleta é produzida na cidade de Salinas, Minas Gerais, considerada a Capital Mundial da Cachaça, que em 2012 recebeu o Selo de Indicação Demográfica certificado pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. A Seleta é a cachaça artesanal mais consumida do País e agora representa o time com o maior número de torcedores do Brasil e um dos principais eventos musicais do mundo!
Uma seleção dos melhores artigos do Mapa da Cachaça em diferentes tópicos
Não há resultados correspondentes à sua busca.
ReporO melhor da cachaça no seu e-mail