Cachaça Maria da Cruz – Minas Gerais - Mapa da Cachaça
Verallia

Cachaça Maria da Cruz – Minas Gerais

15 de 08 de 2010

Nesse vídeo, o sommelier de cachaça Leandro Batista apresenta [cachaca id=”6866″]Maria da Cruz[/cachaca], a cachaça do ex-vice presidente José Alencar, que é produzida no município de Pedras de Maria da Cruz-MG, na Fazenda Cantagalo, que também produz as cachaças Sagarana, Porto Estrela e Caninha 38.

A cachaça de José Alencar foi inclusive prêmio de bolão realizado por Lula e seus ministros durante reunião da coordenação política do governo na Copa do Mundo 2010. Quem acertasse o resultado do jogo entre Brasil x Chile pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2010 levava uma [cachaca id=”6866″]Maria da Cruz[/cachaca] de prêmio.

 


Anúncios

PUBLICADO POR:

Comentários

  1. Excelente vídeo Leandro, muito explicativo, só uma coisa, voce quis dizer que a selete é ARMAZENADA em amburana certo?

    grande abraço!

  2. mapadacachaca

    fevereiro 1, 2011

    João obrigado pelo complemento! E parabéns pelo seu blog! Em breve teremos mais videos com o Leandro Batista relevando as cachaças desse Brasil. abração

  3. Evaristo Carneiro

    novembro 4, 2012

    Parabens Leandro pelos seus artigos.
    Gostariamos que o Mapa da Cachaça publicasse noticias sobre a CACHAÇA ABAÌRA, produzida na Chapada Diamantina na Bahia.o site é cacachaabaira.com.br, o email cooapama@yahoo.com.br.
    Se vc tiver diponobilidadres envie seu curriculo e venha palestrar no FESTIVAL DA CACHAÇA ABAIRA EM SETEMBRO DE 2013

  4. Mapa da Cachaça

    novembro 5, 2012

    Caro Evaristo, tudo bom? O Mapa da Cachaça é um projeto cultura sobre cachaça. Temos um cadastro colaborativo onde vc poderá contar a história da sua cachaça – é rápido e gratuíto – http://www.mapadacachaca.com.br/guia/cadastro-cachaca/

    Ficamos felizes que você tenha gostado dos nossos artigos.

    abraços

Seleção de Cachaças

youtube google-plus facebook twitter instagram user filter list