Apoiar o Mapa da Cachaça

O Mapa da Cachaca é uma realização possível graças ao suporte dos seus apoiadores. Se você compartilha da nossa missão e gosta dos nossos artigos, ações, vídeos e conteúdo em geral considere nos apoiar para que possamos continuar desenvolvendo informação de qualidade sobre o destilado mais brasileiro do mundo.

Como apoiar a cultura cachaceira em 5 passos:

Falar sobre cachaça é uma delícia, mas também um grande desafio. A bebida é a manifestação líquida da nossa história, cultura, aromas e sabores, mas seus valores ainda são desconhecidos do grande público – e, por isso o destilado é muitas vezes negligenciado. Com seu apoio, teremos os recursos para dedicar tempo e energia para comunicar todas as qualidades do destilado brasileiro. 

Da forma como puder, nos ajude a tornar a cachaça um destilado de prestígio mundial. Nós agradecemos qualquer forma de apoio e incentivo.  

1. Doação:

Resolvemos passar o chapéu e pedir sua contribuição com qualquer quantia que puder doar. Com o seu apoio vamos conseguir pagar nossos servidores, custos fixos e investir em mais conteúdo de qualidade pagando nossa equipe de especialistas e jornalistas.

2. Conteúdo 5 estrelas:

Se nosso conteúdo é de encher os olhos e salivar a boca, conta pro Google! Isso vai nos ajudar a torná-lo mais relevante e fazer com que mais pessoas possam descobrir nossos artigos, vídeos e navegar pelo mapa das cachaças espalhadas pelo Brasil .

3. Assine nossa newsletter:

Para não perder uma dose, assine nossa newsletter – todo mês te manteremos informado com o melhor do nosso conteúdo. E fique tranquilo, não gostamos de SPAM e respeitamos sempre a privacidade dos nossos assinantes.

4. Siga o Mapa nas redes sociais:

Além do site, o Mapa da Cachaça também está bastante presente no Facebook, Instagram e Youtube. Nesses outros canais teremos conteúdos exclusivos, promoções, vídeos e mais informação relevante para os amantes da cachaça. Siga a gente por lá e compartilhe a cultura cachaceira.

5. Anuncie:

O Mapa da Cachaça é uma das principais plataformas sobre o tema com milhares de visitas todos os dias e uma referência mundial sobre destilados brasileiros. Se você é uma marca que busca visibilidade e ainda nos ajudar a construir conteúdo de qualidade, não deixe de escrever pra gente e se apresentar.

6. Cadastre uma cachaça:

Colabore cadastrando um produtor ou uma cachaça no nosso Mapa. Se o produtor tiver registro no Ministério da Agricultura você pode cadastrá-lo gratuitamente ao preencher os dados dessa ficha do Google Sheets: clique aqui