Onde beber

Bar do Cidão

Print Friendly

O Bar do Cidão é um simpático barzinho em Pinheiros com excelente música ao vivo e comidinhas que vão bem com cachaça.

O Bar do Cidão, ou o oficialmente chamado Café du Rève, tem a grande especialidade de ter um ótimo samba e chorinho tocados por músicos de altíssima qualidade!

Onde beber cachaça - Bar do Cidão em São Paulo

Cidão atrás do balcão do seu bar.

O boteco já funciona há mais de 10 anos e as fotos penduradas nas paredes comprovam que o dono, Aparecido Pereira de Melo – o Cidão, já recebeu muita gente boa por lá, como Beth Carvalho, Fabiana Cozza, Aldo Bueno e Yamandu Costa. O bar é hoje um reduto dos amantes da boa música que lotam o pequeno local de segunda a segunda.

Bar do Cidão em São Paulo

O Cidão, sua esposa e seu filho Zé Maria estão por lá todos os dias. O clima no boteco é tão de aconchego e amizade que incentiva até a entrar na roda e cantar com os músicos, assim como é comum o pessoal afastar as mesas para dançar no ritmo gostoso do choro.

Bar do Cidão em São Paulo

O cardápio conta com diversos caldinhos, como o de feijão e o de mandioquinha, sanduíches e porções que vão desde carne seca com abóbora até o tira gosto preferido de muitos, o amendoim. Pra beber, o bar conta com algumas opções de cachaças, como Boazinha, Seleta, Salinas, Germana, Rainha Paraibana, Isaura, Caballa, Trem de Minas e Brumado Velho. Tem também várias opções de caipirinhas e você escolhe com qual cachaça quer o drink, além das tradicionais cervejas trincando e outros destilados.

onde beber cachaca - bar do cidao

O Bar do Cidão é daqueles bares que só fecham depois do último cliente pedir a sua saidera! Recomendamos! Se você souber de algum outro boteco, barzinho, cachaçaria que vale a pena conhecer, mande sua dica pra gente.

[adsanity_group group_ids=5172 num_ads="2" num_columns="2"]
Gabriela Barreto

Gabriela Barreto

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *