Amburana.com, loja da cachaça de alambique

Onde beber

Amburana.com, as melhores cachaças de alambique – Mapa da Cachaça

Print Friendly

Novo canal para adquirir cachaças artesanais de qualidade, além de barris para envelhecer a bebida, livros sobre o tema, kits caipirinha e o que há de melhor no universo da cachaça de alambique. Conheça a Amburana.com

Amburana.com - loja para comprar cachaças de alambique

A Amburana.com é uma distribuidora e canal de vendas online especializado em cachaças de alambique. A empresa tem como foco garantir qualidade e bom atendimento com um preço justo.

São mais de 100 rótulos diferenciados que têm em comum a produção artesanal feita com qualidade. A seleção das cachaças é feita em parceria com a gente aqui do Mapa da Cachaça –  viajamos pelo Brasil visitando os principais produtores e recomendamos para os parceiros da Amburana.com. Entre os destaques estão as cachaças Weber Haus, Sanhaçu, Encantos da Marquesa, Do Barão, Santo Mario, Mato Dentro, Coqueiro e 1000 Montes.

Na Amburana.com também é possível encontrar barris para armazenamento de cachaça, geléias, kits de caipirinha e livros sobre o tema. O objetivo da distribuidora é ser a principal referência de compra de produtos de qualidade dentro do mercado da cachaça de alambique. Ficamos felizes em poder fazer parte dessa iniciativa e colaborar ainda mais com a categoria da cachaça de alambique.

O nome da empresa foi escolhido em homenagem a madeira amburana (também conhecida como imburana e umburana), uma das preferidas para o armazenamento da cachaça. Além disso, em tupi, umbu significaria algo como: árvore que dá de beber. Achamos que o nome seria perfeito para uma fonte de excelentes cachaças de alambique.

UMBU, IMBU – De “y-mb-u”, árvore que dá de beber.
UMBURANA – De “umbu” + “rana” (o que se parece, semelhante), o que parece com umbu.

Facebook

https://www.facebook.com/amburanabr/)

Instagram

@amburana

 

 

Amburana.com, loja da cachaça de alambique
Rotulos de Cachaça
Mapa da Cachaça

Mapa da Cachaça

Somos uma referência cultural, histórica e sensorial sobre cachaça. Gosta de cachaça boa? Então siga o Mapa da Cachaça.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *