Cachaça 51 fecha parceria inédita com Móveis Oppa

  • Publicado 9 anos atrás

Ação entre empresas Oppa e cachaça 51 é uma maneira diferente de fazer com que a cachaça esteja ainda mais presente na vida das pessoas.

Oppa

Nesta semana foi anunciada uma parceria muito inusitada: a marca de cachaça 51 irá oferecer festas em parceria com a loja de móveis Oppa. Com formatos e locais diferentes, decoradas pela Oppa e com drinks feitos com 51, as festas serão sorteadas para os clientes que comprarem móveis da nova Linha Madá. Com o foco da ação sendo a celebração, cada cliente da Oppa escolhido poderá chamar seus amigos e deixar a festa com a sua cara. A primeira festa já tem dono e será organizada em um apartamento no centro de São Paulo.

A ação recebeu o nome de “Se beber vá lá em casa” e foi criada pela agência de publicidade da Cachaça 51, MariaSãoPaulo. O objetivo da ação é fazer uma verdadeira aproximação com o público e mostrar que a Cachaça 51 está presente não apenas em bares, mas também no cotidiano de pessoas diferentes entre si, com seus estilos de casa, de amigos, e de vida. Segundo a assessoria de imprensa, a parceria é muito bem vista pelas duas empresas. Uma oportunidade para a Oppa de se aproximar cada vez mais de seu público e celebrar junto com ele. E uma maneira diferente de fazer com que a Cachaça 51 esteja ainda mais presente na casa e na vida das pessoas.

Esta não é a primeira grande investida da marca em formas inusitadas de marketing e publicidade. Nos últimos anos a 51 tem investido em ações diferenciadas, como o product placement (inserção do produto em cenários e contextos de entretenimento e ficção) em seriados americanos como o Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

Coleções

Uma seleção dos melhores artigos do Mapa da Cachaça em diferentes tópicos

Produção de cachaça

30 artigos

Envelhecimento de cachaça

15 artigos

História da cachaça

12 artigos

Como degustar cachaça

18 artigos

Coquetéis clássicos

14 artigos

Cachaça e Saúde

7 artigos

O melhor da cachaça no seu e-mail

Assine o Mapa da Cachaça

loading...